Quem sou eu

0 Leão Futebol Clube é uma associação esportiva fundada em 10 de abril de 1994 no bairro do Jd. Novo Horizonte cidade de Carapicuiba estado de São Paulo, voltada ao bem estar, desenvolvimento e integração de seus atletas, simpatizantes e associados, filiado a Liga de Futebol Amador de Osasco e da Liga de Futebol de carapicuiba

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Campeonato de Osasco

O Campeonato tera inicio dia 31/05/2008, os atletas que ainda não apresentaram os seus documentos para a inscrição, providenciar o mais rapido possível.
Documentos: Xerox do RG, Uma foto 3x4 e a ficha de inscrição.

3 comentários:

goiaba disse...

Ai eU tO pAsSanDo PoR aKi pRa fAlAr q nOsSo tiMe TeM q EnTrAr cOm rAça e DeTeRmInAçãO POiS tEmOs uMa EqUiPe bOa cOm bOnS jOgAdOrEs é sO jOgAr sErIo q NoiS vAmOs cOnSegUiR cHeGaR aTé O fInAl

fAlO abRaÇos....

gOiAbA²²..

Anônimo disse...

DaNiLo EaI NoSSo TiMe Tem De tuDo Para Ser CaMpeÃo Desse CamPeOnAtO Qe nossO tI ta ForTe e Se TirA EssA MAlA Q essES MuLeK´S Tem Eu CrEio Qe NossO TiMe PoDe Ser CaMPeâo Da Eu Vou DaR Meu MaximO PeLo TiMe




ASS: Zé FaLou

Anônimo disse...

Daniloooo meuu pauuu vc nemm entraa pauu no cúu comoo vc vaii darr seu maximooooo kkkkkkkkkkkkk
só se for comoo tecnicooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrombadooo